O ENCONTRO.
ERA MEADOS DE 1977 UM JOVEM DE 25 ANOS RECEM FORMADO EM MEDICINA, RESOLVEU ANTES, COMESAR A TRABALHAR IR PASSAR FÉRIAS EM PORTO SEGURO COMO ERA FORA DE TEMPORADA O HOTEL ESTAVA VASIO CHEGOU OSPEDOU EM UM SUITE, DEPOIS DE ALGUMAS HORAS DECEU ATE O SAGAO DO HOTEL PARA JANTAR COMO ESTAVA UMA NOITE QUENTE RESOLVREU ANTES DE VOLTST AO QUATO IR DAR UMA VOLTANA PRAIA A LUA ESTAVA CHEIA O CEU ULUMINADO SOPRAVA UMA SUVE BRISA O CHEIRO DE AQUA SALGADA MISTURA A ATESMOVERA SEDURA DO LUGAR MECHIA COM OS INSTNTOS MAIS PROFUNDOS DO JOVEM.
SENTOU EM UMA PEDRA DE FRENTE PARA O MAR FECHOU OS OLHOS PARA ESCUTAR AS ONDAS QUE BATIÃO QUETO APENAS SENTIDO A SUVE BRISA QUE SOPRAVA SENTIU UM TOQUIE EM SEUS CABELOS SUAVE PODERIA TER SE ASUSTDO MAIS DE ALGUMA FORMA AQUELE TOQUE LHE TROU UMA MISTURA DE DESEJO COM UMA NECESSIDADE
INCONTROLAVEL DE POSSUIR AQUELE TOQUE COMO SE PUDESSE ETERNISAR AQUELA SENSAÇÃO VIROU-SE ERA UMA BRLA MULJER COMO JAMAI AVIA EM TODS A SUA VIDA VISTO CABELOS NEGROS OLHOS CASTSNHOS UMA PELE AVELUDADE DE COR FIRME ANTES QUE ELE PUDESSE FALAR ALGO. ELA POS OS DEDOS ENRE SEUS LABIOS E DISSE CALADO COMESOU A BREJALO O DESEJO O DOMINAVA A MEDICA QUE SEUS CORPOS SE APROXIMAVÃO COMO SE FOSSE UM SO. A ATESMOSFERA DE DESEJO TOMARA CONTA DE SUA RAZÃO O MUNDO NÃO MAIS EXISTIA SOM AQUELE MOMENTO ÚNICO, TOMADO PELA PAXÃO FISERÃO AMOR COMO SE FOSSE O ÚNICO MOMENTO DE SUAS VIDAS VIVERÃO E SE ENTREGARÃO UM EM CADA UM HORAS DEPOIS COM SEUS CORPOS SUADOS EXAUSTROS SE DECHARÃO ADORMESER AO SOM DAS ONDAS ACALENTSDOS PELA SUAVE BRISA QUE SOPRAVA DO MAR.
QUANDO O JOVEM A ACORDOU AVIA SUMIDO COMO SE ESTIVE SONHADO ACABARA DE VIVER O MIOMENTO MAIS SUBLIME DE EMOÇOES E SENTIMENTOS QUE JAMAIS ESQUESEIA ETERNISOU ESTE MOMENTO EM SUA ALMA PARA SEMPRE. ANDERSON FERREIRA:
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário